Seguidores

sexta-feira, 1 de março de 2019

Mensagem do Dia 01/03/19


Shalom Adonai amados irmãos

A mensagem de hoje se encontra em...

Deuteronômio 30:16
“Se vocês obedecerem aos mandamentos do Senhor, nosso Deus, que hoje eu estou dando a vocês, e o amarem, e andarem no caminho que ele mostra, e cumprirem todas as suas leis e todos os seus mandamentos, vocês viverão muito tempo na terra que vai ser de vocês. E Deus os abençoará e lhes dará muitos descendentes.”

Amados irmãos, na mensagem de hoje, trago a vocês uma reflexão sobre os mandamentos que o Pai nos deixou e o quanto é importante segui-los a fim de conquistar nossa passagem ao Reino dos Céus.

Quem nunca passou pela seguinte situação, eu quando mais novo, adorava jogar vídeo game, aí chegava um de meus irmãos dizendo: “Meu pai está te chamando”, e eu dizia ”Já estou indo”, passava um tempinho eles diziam novamente, “Meu pai está te chamando”, e eu dizia “ Já estou indo” e ia se repetindo até que eu escutava, “Gustavo Henrique vem logo aqui” meu pai chamando, eu desligava o vídeo game, nem salvava a faze que estava, e saia correndo.

O que eu quero dizer com isso, é que quando o Pai chama você deve obedecer, sair correndo para fazer o que Ele pede, aceitar todos os seus mandamentos, pois por mais difícil que seja de aceitar, Ele nos ama e sempre quer o nosso bem.

Na palavra de hoje, retrata muito bem isso, quando Moises escreve essa passagem em Deuteronômio, ele nos exorta a respeito do universo de bênçãos que receberemos quando obedecemos a tudo aquilo que Ele nos deixou como mandamentos e quanto seremos felizes morando na terra prometida, nos abençoando e a todos nossos descendentes.

Glorias a Deus!!!!
Então amados, vamos orar...

Pai Celestial e Bondoso dos Céus, nesse dia venho agradecer por nos proporcionar mais uma vez o folego da vida, agradecemos Pai, pela saúde de nossos entes queridos, pelo amor que enche nossos corações, te agradecemos também o Pai, pelo ar que respiramos, pela comida que nos é dada e por cada benção proveniente da mais bela natureza que o Senhor criou.

Que nós sejamos obedientes na Tua palavra, não só obedientes, mais também amantes dos teus preceitos e ensinamentos, porque Pai, nosso desejo é adquirir morada nos Céus, junto a Ti, garantindo também bênçãos aos nossos descendentes.

Oh Glórias!!!!
Louvamos e agradecemos em nome de Jesus.

Amém...

Amados deixe seu comentário, seu pedido de oração e que Deus seja com todos nós.


4 comentários:

  1. Oh meu amigo que Deus continue te abençoando grandemente e continue nesse trabalho divulgando a palavra de Deus

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Continue deixando Deus te usar

    ResponderExcluir

ESPERA EM DEUS

Shalom Adonai queridos irmãos. Hoje trago a vocês que pensam que Deus não responde mais suas orações, que Ele te abandonou, até mesmo ...