Seguidores

terça-feira, 9 de abril de 2019

ESPERA EM DEUS


Shalom Adonai queridos irmãos.

Hoje trago a vocês que pensam que Deus não responde mais suas orações, que Ele te abandonou, até mesmo diz que Ele não existe.

Então meus amados, digo a vocês: “Esperai com paciência no Senhor teu Deus”.
Apenas em Deus esperamos o livramento, pois só nele poderemos descansar em segurança.

No livro de Salmos 40:1,2 o Senhor nos diz:
“Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor. Tirou-me dum lago horrível, dum charco de lodo, pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos.”

Apesar de estarmos dentro e fazermos parte de uma sociedade, na qual exige de nós iniciativas práticas e imediatas, a fim de que se possa sanar as intempéries da vida, as coisas estão por demais aceleradas e achamos que tem de ser assim mesmo, não podemos ficar olhando o tempo passar e não participar dessa corrida, pois poderemos estar perdendo oportunidades em todas as áreas de nossa vida e acabar ficando para trás. Por isso que precisamos ter a paciência, saber esperar e buscar o único capaz de solucionar as nossas dificuldades, visto que só Ele aliviará o fardo.

Mesmo sabendo que o socorro não virá de imediato, temos a certeza de que se clamarmos e esperamos o tempo do Criador, esse debruçará os seus ouvidos e escutará as nossas súplicas e gemidos que são traduzidos de forma inexprimíveis pelo Espirito Santo, e as orações serão atendidas sem sombra de dúvida.

Aqueles que estiveram em um estado de incerteza e insegurança, mas que, pela graça do Pai, foram atendidos pode compreende-se nessa efetiva situação, igual as pessoas que foram resgatadas de um terrível abismo. A misericórdia é completada quando o Altíssimo coloca os nossos pés sobre a pedra, na qual fixamos em lugar seguro e cresce a esperança nos céus, dado que antes havia se afundado nos temores do inferno.


Vamos orar...

Pai todo Poderoso! Só tu sabes das nossas dificuldades e a hora que se deve agir, no tocantes as tempestades da vida. Rogo para que esse seu filho e seus familiares saibam buscá-lo e esperá-lo com paciência para que esses possam estarem firmes em ti que és a verdadeira Rocha eternal.
Em nome de Jesus Cristo, amém.

Compartilhe essa mensagem, deixe seu comentário ou pedido de oração.

Que o Senhor dos Senhores nos guarde hoje e sempre, amém.

2 comentários:

ESPERA EM DEUS

Shalom Adonai queridos irmãos. Hoje trago a vocês que pensam que Deus não responde mais suas orações, que Ele te abandonou, até mesmo ...