Seguidores

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Mensagem do Dia 27/02/19


Shalom Adonai amados irmãos

A mensagem de hoje se encontra em:

Tiago 1:19
“Lembrem disto, meus queridos irmãos: cada um esteja pronto para ouvir, mas demore para falar e ficar com raiva”

Meus queridos, a Palavra de Deus hoje é bem clara, ela vem nos exortar sobre um dos grandes problemas que nós seres humanos passamos em todo nosso dia-dia, esse problema se chama “BOCA”.

No mundo atual, a população em geral tem grande facilidade em abrir a boca para falar mau do seu irmão, denegrir moralmente um funcionário público, levantar falso testemunho sobre algum acontecido e principalmente não dizer ao mundo aquilo que o Pai deixou escrito em suas Palavras.

Irmãos, vamos fazer o que o Deus do Altíssimo nos deixou na palavra de hoje, estejamos pronto para ouvir aqueles que necessitam de um ombro amigo, sejamos diferentes do mundo, que critica, fala mau sem saber a vida que cada um tem e muito menos quais são os planos de Deus para a vida daquela pessoa, acredite que a raiva e o rancor não te levará a lugar nenhum e que provações viram para testar nossa fé.

Jesus é nosso grande exemplo, morreu em uma cruz por nós mesmo sabendo que nunca cometeu nenhum pecado, e mesmo assim nunca teve raiva e nunca disse palavras contra seus semelhantes, guardemos então sua palavra e ações.

Vamos orar e agradecer pela palavra de hoje...

Grandioso Deus e Eterno Pai, hoje venho agradecer por proporcionar mais um dia de vida, a mim, minha família e a todos que me seguem por aqui, nos abençoe-nos. Senhor Deus, quero me dedicar, me apegar mais ao Senhor, ter mais intimidade contigo, estar mais próximo, ser mais semelhante ao Senhor.
As coisas deste mundo são passageiras, mas as razões que eu tenho para viver, são eternas. Ajuda-me a permanecer longe de toda carnalidade, de todo envolvimento com as coisas deste mundo.

Eu oro em nome de Jesus. Amém.

4 comentários:

  1. Senhor Jesus te abençoe ainda mais varão de gerra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado meu irmão, que Ele se faça presente em sua vida e de tua família.
      Glória a Deus !!!

      Excluir
  2. verdadeiramenre devemos ouvir mais e falar menos dos outros e mais da palavra de Deus.

    ResponderExcluir

ESPERA EM DEUS

Shalom Adonai queridos irmãos. Hoje trago a vocês que pensam que Deus não responde mais suas orações, que Ele te abandonou, até mesmo ...