Seguidores

sábado, 16 de fevereiro de 2019

“Não se suicide, ainda há esperança!”


Carta de Deus para você: “Não se suicide, ainda há esperança!”

Olá meu filho, há algum tempo tenho observado e sondado muita coisa em você, tenho conhecido muita coisa em seu interior que exteriormente, aparentemente está tudo bem. Seu interior tem chorado, e quando está sozinho, você se deprime tão facilmente… Percebo como tem sido fácil para o diabo conseguir uma lágrima sua. O problema das suas lágrimas, o motivo pelo qual choras, sou conhecedor antes mesmo delas existirem. Tenho notado que você além de se entregar facilmente a uma depressão, sinto que seu coração não confia mais em Mim da mesma maneira que há alguns tempos atrás. Sinto que têm se tornado indiferente a Mim, recusa ouvir a voz do Espírito Santo várias vezes ao dia, quando Ele só queria te consolar e abraçar sua alma, tens preferido a morte, ao invés da vida. Quando você ouve: não se suicide, é minha voz ao seu coração, reafirmando que ainda há esperança!

Quero te fazer duas perguntas.

Você acredita que Sou Todo Poderoso?
Entendo sua dor, mas como Sou Todo Poderoso, sou plenamente capaz de satisfazer suas expectativas, realizar seus sonhos, e te fazer feliz. Satisfaço quando descansas em Mim, realizo quando confias inteiramente em Mim, e te faço feliz através do Meu Espírito, que inunda sua alma do fruto da alegria (Gálatas 5.22-23).

Você acredita que: Sem mim nada podes fazer? (João 15.5)
Em toda a história do cristianismo acompanhei diversas pessoas cristãs que por um momento de suas vidas, acreditaram que poderiam viver sem mim, se entregando a depressão, e muitas optaram em se matar… Eu sou a Vida, sou água para tua fraca saúde, e sou Pão para tua fome! Sem Mim você caminha à caminhos sem volta, sem esperança, sem paz. Sem Mim nada podeis fazer. Eu sou o Espírito Santo que te convida agora a se esforçare a ter bom ânimo em meio as aflições da vida. Se esforce em entender o que disse aqui, e aceitar em seu coração as palavras que te tenho falado, pois se animando em Mim, trarei renovo sobre ti, se creres.
Eu ainda estou aqui, dizendo: não se suicide! Não desistirei de ti. Podes aceitar e guardar no coração tudo isso?

Att. Deus, teu Pai.
By Kátia Pereira

2 comentários:

  1. Nossa, esse trabalho de levar a palavra do senhor Jesus Cristo em formas digitais foi muito criativo, meus parabéns 👏👏👏👐👐👐🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Marcos Paulo, é uma nova de evangelização, buscando alcançar aqueles que usam muito a internet e meios de comunicação para fazer parte do Reino de Deus.
      Que Jesus abençoe grandemente 🙏🙏🙏

      Excluir

ESPERA EM DEUS

Shalom Adonai queridos irmãos. Hoje trago a vocês que pensam que Deus não responde mais suas orações, que Ele te abandonou, até mesmo ...