Seguidores

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Mensagem do Dia 20/02/19


Shalom Adonai Amados Irmãos

Isaías 43:2
“Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.”

Amados irmãos já pararam para pensar quantas adversidades passamos na vida? Problemas familiares e financeiros, no dificuldades no trabalho, crises em relacionamentos, adversidades que às vezes, nós mesmos criamos? Todas essas adversidades são as águas, os rios que a vida mundana tenta nos levar, mais existe algo que é mais forte que tudo isso, o fogo, a chama do Espírito Santo, esses sim, servem para nos fazer crescer, na fé e na vida. Lembrem-se que não passamos por nada disso sozinhos, porque há um Deus, que nos ama incondicionalmente, não permite que nada venha sobre nós além do que possamos suportar e sempre cuida de cada um  bastando para isso ser crente na palavra, jejuar e  estarmos em oração constantemente.

Vamos Orar...

Senhor Deus, Pai Eterno, nesse dia que se inicia lhe agradeço por mais uma oportunidade de estar escrevendo aos amados irmãos, agradeço a Ti também pela vida de minha família e de todos os meus leitores que me acompanham por aqui, dai-nos graça e força para suportar toda adversidade, dai-nos sabedoria para enfrentar cada problema sem criar mais conflitos. Que possamos ser fortes com o Senhor para vencer sempre as dificuldades e ter gratidão para Te agradecer por cada vitória.
Proteja-nos nesse dia, que os anjos do Senhor estejam junto a nós, que o amor e a alegria transbordem em nossos corações.

Amém.

Se alguém estiver precisando de oração, seja ela em qualquer área, deixe seu nome nos comentários que estarei orando por você e também se tiver alguma sugestão ao nosso blog comenta lá e não deixe de nos seguir.

Que a paz do Amado Senhor Jesus esteja entre nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESPERA EM DEUS

Shalom Adonai queridos irmãos. Hoje trago a vocês que pensam que Deus não responde mais suas orações, que Ele te abandonou, até mesmo ...