Seguidores

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Mensagem do dia 19/02/19



Shalom Adonai amados irmãos

1 João 2:15-16
Não amem o mundo, nem as coisas que há nele. Se vocês amam o mundo, não amam a Deus, o Pai. Nada que é deste mundo vem do Pai. Os maus desejos da natureza humana, a vontade de ter o que agrada aos olhos e o orgulho pelas coisas da vida, tudo isso não vem do Pai, mas do mundo.

“Queridinhos do meu Pai” tenham um ótimo dia, que a fraternidade do Pai seja algo presente entre nós, na mensagem de hoje lhes faço uma seguinte pergunta:
 O que o mundo está oferendo a você?
A cada dia vemos nos noticiários somente tristeza, morte, angustia, sofrimento, amargura, um mundo totalmente controlado pela destruição, assolando a população, e sem perspectivas de melhoras, isso sem vermos nossa própria realidade, no lugar onde vivo, como estão se comportando os adolescentes, o futuro de nossa nação? Estão buscando o verdadeiro caminho, o caminho do Senhor? Poucos né !!! Na verdade eles estão no caminho oposto, estão no caminho do álcool, das drogas, todos tipos de vícios, sem contar o pouco cuidado com seus próprios corpos.
Então amados, cabe a nós conhecedores da palavra, buscar no mundo essas pessoas, mostrar como é bom servir ao Senhor, o quanto Ele cuida de nós, mostrar a eles que “Não amem o mundo, nem as coisas que há nele. Se vocês amam o mundo, não amam a Deus, o Pai”, que busquem o Pai com todas suas forças, liberte-se do mundo, viva o verdadeiro mundo, busque a morada celestial e guarde seu cantinho no Céu.
Um dia eu também estava pelo mundo, vagando sem direção, e pela graça de Deus, ele mandou um anjo, um anjo chamado Jussara, minha esposa, a qual com tanto amor e carinho fez com que eu abandonasse as coisas mundanas e aceitar a Deus, como meu único e suficiente Salvador, e hoje aqui estou eu, levando a boas novas do evangelho a todos vocês.
Aqui deixo minha grande admiração e meu amor a essa guerreira, se não fosse sua luta e perseverança hoje esse texto não estaria alcançando quase 300 acessos em menos de 3 dias, te amo muito minha Sara.


Vamos orar....
Pai Eterno e Grandioso Deus, nesse dia lhe entrego minha vida, de minha família, em especial, a minha esposa, meu anjo, que trouxe-me a palavra, e de todos meus leitores, faça em nós sua morado e do Espírito Santo, que Ele nos traga sabedoria para lidar com as situações cotidianas e principalmente, que o Senhor tire de nós o mundo e que alcancemos o Reino do Céu.
Graças te damos Poderoso Deus, tire de nós os desejos carnais, que sejamos discípulos do Senhor e levemos a sua Palavra a todas as nações.


Obrigado Pai, louvamos e lhe agradecemos em nome de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESPERA EM DEUS

Shalom Adonai queridos irmãos. Hoje trago a vocês que pensam que Deus não responde mais suas orações, que Ele te abandonou, até mesmo ...